Minha foto
Única! menina na ternura..mulher na hora certa... abençoada por Deus sempre! Um mistério a ser desvendado, minuto a minuto, segundo a segundo. O incrível é que sempre há mais um pouco para descobrir. ... Não vivo de sonhos, porque a realidade insiste em acordar-me a cada amanhecer; não me seduzem as palavras, porque são as ações que ecoam sempre mais alto e mais forte; não me atrai o aparente, porque a beleza real e duradoura é aquela que os olhos não vêem; não me conduzem as emoções porque fiz da razão a estrada dos meus pés; não me fascina o "ter", porque é no "ser" que residem as maiores riquezas...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Refletindo sobre minha aprendizagem (Unid. 3)

O curso Aprendendo com as TIC’s foram muito produtivas e significativas, só veio contribuir na nossa vida profissional.

As leituras dos textos riquíssimas, para pensarmos a nossa prática pedagógica atual e consequentemente contribuíram bastante para a construção de novos conhecimentos.

Ao inserirmos o uso destas novas tecnologias no processo educacional é preciso nos capacitar e interagir com esses avanços para que possamos estar hábeis e preparados para usar a informática com nossos alunos. A internet pode ajudar o docente a preparar melhor a sua aula, a ampliar as formas de lecionar, a modificar o processo de avaliação e de comunicação com o discente e com os seus colegas é uma rica ferramenta.

Um comentário:

  1. Olá Cristiane
    Como é bom compartilharmos os nossos conhementos pois estamos aprendendo juntas e as tecnólogias é uma das ferramentas que ajuda muito o nosso trabalho, as aulas serão muito mais significativas e atraentes ao nosso alunado.

    ResponderExcluir